sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A chata !

Porque logo eu tenho que ter a mais chata , a que acaba meu desodorante sendo que o dela tá cheio , até as roupas ela quer tomar parte ¬¬ afs ocupa a cama toda , joga o travesseiro em mim , puxa minha coberta , e vive me chamando de preguiçosa ¬¬

só que nenhuma chega aos seus pés, nenhuma é chata como você, e nenhuma me ama como você me ama ! ah eu não sou convencida não apenas digo o que eu sei que você sente, e você demonstra em simples gesto como pagar a minha internet ! haha , me emprestar seu nutricash pra comprar aquele passatempo e aquele chocolate , eu tenho tanta coisa pra falar de noos minha irmã , que não falaria ( se não você me espancaria' haha ).

apesar de tudo não tem como dizer que não te amo, porque ai sim eu iria estar mentindo, 

EU TE AMO DEMAIS ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário